loading

Troca e Devolução


A satisfação do cliente é uma das maiores preocupações do Supermercado Flor da Posse, trabalhamos para que você fique satisfeito desde o momento da compra até o recebimento dos produtos na sua casa. 

Por isso, a nossa Política de Troca inclui a troca de qualquer produto que tenha sido pedido por engano ou entregue em desacordo com o pedido.

 

REGRAS PARA A TROCA DAS MERCADORIAS:

> No momento da entrega: orientamos que os produtos sejam conferidos no momento da entrega e caso haja uma incompatibilidade entre o pedido e o que foi entregue ou alguma outra insatisfação, a troca deve ser comunicada imediatamente ao entregador e a nossa central de atendimento. Nós trocaremos o produto e entregaremos novamente sem custos adicionais.

> Caso não seja feita a conferência no momento da entrega: a troca deverá ser efetuada presencialmente em nossa loja de Magé no endereço Rua João Valério, 157, Centro, Magé, RJ, CEP: 25.900-000. O cliente deverá apresentar o cupom fiscal e documento de identificação.

Prazo Máximo para efetuar a Troca em Loja:

- Produtos perecíveis (hortifruti, laticínios, produtos de açougue e padaria): dado o prazo de validade muito curto desses produtos solicitamos que as trocas sejam efetuadas em até 24 horas após o recebimento da mercadoria.

- Produtos não perecíveis: 5 dias após o recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO:

1. Todos os produtos devem estar integros e em suas embalagens originais sem sinal de violação e/ou qualquer outro tipo de dano no momento da troca. Os produtos que necessitarem de armazenamento refriegrado ou congelado devem ser mantidos em temperatura adequada até o momento da troca.

2. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de um Cupom de Desconto na próxima compra.

 

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS:

A Devolução de Mercadorias segue as mesmas regras da política de Troca descrita acima (prazos e condições), contudo, desejando o cliente apenas devolver uma mercadoria sem receber outra em troca, o cliente receberá um CUPOM DE DESCONTO no valor da mercadoria devolvida para utilizar em uma próxima compra.

Se você tiver qualquer dúvida ou não ficar satisfeito, não hesite em nos contactar : (21) 98374-2012, recepcao@flordaposse.com .

© Supermercados Flor da Posse - Magé / Rua João Valério 157, Bairro Centro, 25900-000 - Magé/RJ / CNPJ: 32.175.044/0004-91