loading

Perguntas Frequentes


Após realizar um pedido no site, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login). Você também pode verificar o status do seu pedido realizando o login no site e clicar em Minha Conta -> Pedidos e então observar a coluna Situação.
 

A entrega pode ser feita no local indicado pelo usuario no cadastro ou pode ser retirado diretamente na nossa loja cadastrada.

Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do mercado.

As compras são feitas exlusivamente através da nossa loja virtual. Qualquer dificuldade na compra pelo site conte com a ajuda de um atendente via whatsapp ou e-mail.
 

Pode ser pago com cartão ou dinheiro, no caso de retirada na loja física o pagamento é feito na hora da retirada. Caso seja entrega o entregador irá levar a máquina de cartão até o local escolhido pelo cliente na compra.
 

É bem simples comprar no nosso site.

1° Passo - Efetue seu cadastro no site, clicando em "Minha Conta" e "Cadastre-se" que se encontra no canto superior direito da tela; Ou se já possui uma conta clique em "Minha Conta" e "Entrar";
2º Passo - Selecione os produtos de sua preferência, clicando em " + adicionar";
3° Passo - Após finalizar as suas compras clique em "Carrinho" no canto superior direito da tela e depois em "Finalizar pedido";
4° Passo - Informe onde gostaria de receber ou retirar suas compras;
5° Passo - Informe o horário que gostaria de receber ou retirar suas compras;
6° Passo - Informe a forma de pagamento;
7° Passo - Pronto! É só aguardar nossa equipe separar os melhores produtos e no dia e horário escolhido estará no endereço combinado.

A solicitação de cancelamento do pedido deve ser feita pela nossa Central de Atendimento (21) 98374-2012 ou através do [email protected]

ATENÇÃO: Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento, o cliente deverá pagar o valor do frete. Caso o cliente já tenha feito o pagamento antecipado pela internet, deve solicitar a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete através da nossa central de atendimento.

 

© Supermercados Flor da Posse - Teresópolis / Rua Wilhelm Cristian Klemme 255, Bairro Ermitage, Loja 01, 25975-550 - Teresópolis/RJ / CNPJ: 32.175.044/0008-15